terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vermelho!! O que vai ser? : Red!!! What is it?


Olá.
Espero que esteja tudo bem convosco.
Eu tenho andado muito atarefada, a semana passada comprei mais lãs para novos projectos, e já iniciei alguns como podem ver nas fotos. Comecei a fazer uma mantinha para oferecer nos tons de azul. E depois surgiu uma ideia muito gira em vermelho eheheh o que sera?

Além disso também andei a limpar o parapeito da janela, que os meus vizinhos do andar de cima (estudantes) fizeram questão de sujar com vómito. Tal não foi a quantidade que ate as janelas não se livraram do azar. Pergunto-me como será possivel uma pessoa ( ou duas?!?) vomitar tanto. Que divertido apanhar uma bebedeira e ir vomitar para a janela...não acham?
Também estive numa consulta de rotina com as minhas filhotas, e levei literalmente nas orelhas por ainda amamentar a minha filha de 3 anos. Tanto a minha médica de família como as enfermeiras são completamente contra pois dizem que o leite já não têm  qualquer valor nutricional, pois sim, mas e a proximidade que tenho com ela...só mimos e ainda finaliza dizendo que só tenho leite porque ela mama(UAU sério?!?) E que se fosse pela ordem natural das coisas já tinha outro filho nos braços...lolada.
Sejam felizes
Um beijinho.

Hello
I hope all is well with you .
I 've been really busy last week bought more wool for new projects , and some already started as you can see in the photos. I started to make an offer to kept in shades of blue . And then came an idea in red eheheh what will be ?
Moreover also walked to clean the window sill , that my neighbors upstairs ( students ) made ​​it mess with vomiting . Such was not the amount that even the windows did not get rid of bad luck. I wonder how it will be possible a person ( or two ! ? ) Vomit so . What fun to get drunk and go throw out the window ... do not you think ?
I have also been a routine appointment with my small daughters , and took literally in the ears because i still breastfeeding my 3 year old daughter . My family doctor and the nurses are completely against and say that milk no longer have any nutritional value, and i speak about the closeness I have with my daughter ...The doctor says just pampering and ends saying that I only have breast milk because she breastfed (seriously WOW ! ? )

Be happy
Kiss .



2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Já ontem tinha visto o post, mas só agora consegui comentar, lol!
    Em relação à mantinha em tons de azul acho que vai ficar muito gira; ando há que tempos para fazer qualquer coisa com esse ponto, mas há sempre qualquer coisa que se "intromete" no caminho e nunca mais me decido.
    Em vermelho... Pois não faço ideia do que seja, mas vai ficar lindo com toda a certeza. Será algo alusivo ao Natal?
    E em relação à amamentação, aproveita enquanto podes e queres; o leite pode não ter valor nutricional, mas a proximidade que ganhas com a tua filha não tem preço!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Hummm cheira-me que a lã vermelha será para uma touca, faz-me lembrar um capuz que fiz para um casaco também vermelho ;o)
    A manta em azuis está a ficar linda e eu ainda não me estreei numa assim em zig zag and sempre a adiar...
    Quanto à amamentação: são bocas frustradas e que pelos vistos não se informam devidamente antes de darem 'conselhos desses'. Eu se o meu filho ainda quisesse mamar faria-o de bom grado (amamentei até aos 17 meses), nunca foi um suplicio para mim, e não acho que seria menos nutritivo, as pessoas esquecem-se que antes de existir o leite em pó o leite materno era o alimento de muitos bebés e crianças, afinal somos mamiferos por alguma razão e chegámos até aqui, hoje, vivemos em cavernas, descobrimos o fogo, evoluímos para nosso conforto e sobrevivemos até hoje graças às mamas das mamãs de todos os bebés pois estes só vieram acser adultos graças a elas. Eu prefiro não contar a toda a gente sobre a minha opção de amamentar e o porquê e até quando porque sei que de nada serve para mudar muitas mentalidades.
    Beijinho ;o)

    ResponderEliminar