sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tapete em trapilho : Carpet

Olá !
Bem o tempo dispensado para fazer a gola tem sido pouco, por isso ela não cresceu muito. Além do pouco tempo(que tenho disponível), não sei o que se passa, acordo muito cedo não consigo dormir mais, aproveito então para fazer coisas que têm de ser feitas, até aqui tudo bem, mas quando chega ao meio dia, dá-me um ataque de sono, que só visto. E se me meto a fazer tricot o sono agrava-se. 
Enfim...ando a mudar umas coisas no quarto das minhas filhas e lembrei-me de tirar uma foto a um tapete em trapilho que já tinha feito a algum tempo. 
Tenho andado a ver alguns enfeites feitos em crochet  para a árvore de Natal, fica tão lindo, talvez tente fazer qualquer coisa engraçada. E vocês vão decorar como? Vão usar enfeites que já têm , ou vão comprar novos ?
Um bom final de semana. 
Beijinhos.


Hello!

Well taking the time to make the cowl has been little, so has not grown much. In addition to the short time (I have available), do not know what's going on, wake up too early can not sleep anymore, so I take to do things that have to be made, so far so good, but when it arrives at noon, gives me a sleep attack, only seen. And if I start knitting i fell at sleep.

Anyway ... I am  changing some things in my daughters' bedroom and I remembered to take a photo to a carpet who had already done some time.

I've been seeing some ornaments made in crochet for Christmas tree, it is so beautiful, maybe i try anything funny. And how will you decorate? Will use ornaments that already have or will buy new?

A good weekend.

Kisses
.

 O tapete de trapilho 

E a gola que anda a passo de caracol lol 

2 comentários:

  1. Pois eu também tenho andado meio ensonada, de noite conseguia tricotar/crochetar bem e agora dou por mim a ser vencida pelo cansaço bem cedo. fazendo a gola assim no sentido do comprimento desenvolve menos à vista mas vais ver que logo logo a terás acabada ;o) O tapete de trapilho é lindo eu já tentei procurar por cá mas não encontro lugar que o venda, onde costumo cromprar lãs a Srª já vendeu mas desistiu porque sujava muito a loja e dava muito trabalho ;o) Bom fim de semana ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu costumo compras chineses, têm sempre muita quantidade e cores variadas.
      Beijinho.

      Eliminar