terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novo projecto : New project

Olá!

Sobraram alguns novelos de lã das cores da Manta de solid granny square, eu nem sempre gosto de comprar mais do que devo,  eu gosto mais de ir fazendo e comprando conforme o trabalho avança, mas desta vez não foi possível, visto que a loja ia fechar ( aliás ja fechou, mais uma para a conta) a senhora  colocou todas as lãs com 30% de desconto, e ai eu tive receio de ficar com o trabalho a meio.

Bom assim sendo , comecei hoje a fazer um gorro em croche, pareceu-me bastante simples, vi o modelo na burda tricot, apesar do original ser numa lã mais grossa, vamos ver como vai ficar.

Beijinhos

Hello !
Remaining few skeins of yarn colors of solid granny square blanket,
I do not always like to buy more than I should, I like to go shopping and doing as work progresses, but this time it was not possible, as the store was closing (in fact already closed, another for the account) Mrs. put all wool with 30% off, and then I was afraid to stay with the job only half done.


Good well being, today started making a hat in crochet, it seemed simple enough, I saw the model in burda tricot, despite the original being a thicker wool, let's see how it goes.
Kisses.




6 comentários:

  1. Eu também prefiro ir comprando aos poucos conforme a lã é necessária mas a oportunidade de comprar mais barato é sempre aliciante, é pena muitos desses estabelecimentos fecharem, muitos são tão antigos e infelizmente não conseguem vender o que vendiam no tempo em que comprar peças em tricot já feitas era muito caro, mas ainda assim as tricotadas por nós, à mão ou à máquina duram muito mais tempo, é sempre uma desilusão a grande parte das peças compradas, acabam por ficar feias e estriçadas. O gorro irá ficar bonito de certeza, já há algum tempo que não compro a burda tricot, 1º porque não tenho encontrado e porque acho muito cara, na internet encontram-se modelo de graça e bonitos também.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava tanto da loja, tinha muitas coisas, além da lã , e ainda por cima era bem perto de casa, enfim.
      Tb concordo contigo em relação às peças tricotadas vendidas nas lojas.
      Esta foi a primeira burda tricot que comprei e gostei. Eu gosto muito de revistas de croche e tricot, sempre que posso compro.
      Beijo.

      Eliminar
  2. Eu por vezes não me controlo e compro por impulso, mas tento ser comedida. E ao fim e ao cabo arranjo sempre um qualquer projecto para as usar!

    O que irá sair daqui??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, afinal o novelo de lã não se estraga . Acabamos sempre por lhe dar um final bonito, espera-se eheheh.
      Vamos ver se o gorro fica capaz de ser usado. Lol.
      Beijo.

      Eliminar