quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Olá.
 Não queria deixar passar este dia sem vos desejar um Bom dia de Natal junto de quem mais amam.
Beijinhos.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cestinho em trapilho

Olá!
 O dia de natal está quase a chegar :)
Hoje de manhã andei a arrumar a estante de livros das minhas filhas. Encontrei uns livros pequeninos que cabem perfeitamente numa mão e lembrei-me que poderia fazer um cestinho em trapilho para os colocar.
Sem mais demoras, logo assim que acabei de arrumar, arranjei um bocadinho de trapilho que tinha guardado, sentei-me no sofá e comecei a fazer o cestinho, foi rápido, dá jeito e as minhas princesas adoraram.

Beijinhos.




terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capuchinho vermelho em crochet

Olá.
 Tudo bem?
Por aqui já passou a gripe e como consequência a minha filha mais nova ganhou uma otite, já esta a ser medicada e hoje já não se queixou de dores :).
Lembram-se de eu ter falado de uma ideia vermelha que eu tinha tido?! Ora aqui está, fiz em crochet, pontos altos. Muito simples, surgiu da minha cabeça e acho que até ficou bem, só fico na dúvida se vale a pena fazer uma orla, talvez ficasse mais fofo, gastei quase 500 gramas de lã, cerca de 14 euros. Agora tenho de fazer outro igual mas em tamanho mais pequeno para a minha filha mais nova.










Beijinhos.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Manta azul : Blue blanket

Olá. Tudo bem?
Estou a gostar muito de fazer esta manta, muito suave ao toque, apesar do fio ser muito fino, tem entretido as minhas mãos e aquecido um pouco o meu colo, enquanto vejo a minha novela favorita.

Da tricot brancal, onde normalmente faço as minhas compras para me abastecer de las, anti alérgico, na sua composição 70%acrilico,30% lã. Peso 50grs. e de comprimento 220mts.

Um beijinho.



Hello!
How are you?

I'm really enjoying making this blanket, very soft to touch, although the wool is very thin, has entertained my hands while I watch my favorite soap.


This wool is from tricot brancal, where i usually buy the wool i need. 
Anti allergic, 70% acrylic, 30% wool. Weight 50grs. and 220mts length.

A little kiss.